quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FESTA EM LANÇAMENTO

SEJA BEM-VINDO!!!

Todas as vezes quando eu faço aniversário eu quis realizar uma GRANDE FESTA, pra poder rever grandes amigos que eu conquistei na caminhada da minha vida e festejar com aqueles que faz muito tempo que eu não vejo, juntando com aqueles que sempre estão do meu lado.

E neste meus 21 anos de idade, tenho a satisfação de poder compartilhar este momento de alegria, conquista e realização com cada um de vocês. E, em muita ousadia e empreendedorismo LANÇO HOJE, EM FESTA O LOGOTIPO "RG - Rodrigo Gonçalves".

  

QUAL É O SIGNIFICADO DE CADA SIMBOLO?

O RG é um documento que possui resumidamente informações da Certidão de Nascimento de cada um, quem somos mediante uma multidão de pessoas. E o que nos diferencia deixando-nos ÚNICOS (além de diversos dados) é a impressão digital de cada indivíduo.

IDENTIDADE aqui tem como similar a personalidade e características de cada indivíduo, que são únicas assim como nossa digital...uns mais lentos, outros mais agitados; uns mais calmos, outros mais bravos; os confortáveis e os mais moderninhos rs....MUITOS. PORÉM TODOS ÚNICOS.

E nesta alegria trago os croquis das mais novas CAMISETAS "RG - Rodrigo Gonçalves IDENTIDADE":

QUAL É A TUA?

"E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;" (Apocalipse 5:9)

 em breve lançamento oficial
em breve lançamento oficial

em breve lançamento oficial

em breve lançamento oficial


E CLARO,
não poderia faltar o bolo.....rs




OBRIGADO PELA VISITA!!!

Rodrigo Gonçalves

5 comentários:

  1. é isso mano, Deus abençoe este novo projeto ai, tamujuntu mano sempre PAZ.

    Tas- Tipo Adorador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprendi que existe benção superior para nós em Hebreus 11, onde passa por todos os âmbitos, não só financeiro....E A MINHA MAIOR BENÇÃO FOI FAZER NA TERRA GRANDES IRMÃOS, QUE EU POSSO A QUALQUER MOMENTO CONTAR.

      Tas, o seu tipo sanguíneo é TIPO "A" (adorador)

      Excluir
  2. Rô você com toda certeza é merecedor de toda felicidade que esse mundo pode nos proporcionar, e creio que terá muito mais pra nós, não só como cantor, profeta, e sim como amigo também... já disse e, volto a repetir... EU SOU SUA FÃ.

    Adorar é o que sabemos não é... Então Adoradores seremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém...
      Verônica, existe bençãos liberadas que nossa mente não consegue entender. O QUE NÓS PRECISAMOS É TOMAR POSSE DE CADA UMA DELAS.

      Te amo em Cristo minha irmã!

      Excluir
  3. Realmente, é o que aprendemos todos os dias, tomar posse daquilo que o Senhor preparou para nós. Desejo que você possa ser, melhor a cada dia, e que Deus te use da maneira mais espetacular possível.

    Te amo em Cristo também, meu grande amigo e irmão!

    ResponderExcluir