quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Formando Discipulos

 "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:18-20)


Estas foram as últimas palavras de Jesus aqui na terra, ressurreto, antes de ir a direita de Deus pai:
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações".

As últimas palavras de uma pessoa, quando ela está em seu leito de morte, dita a alguém é marcante e é levada para o resto de sua vida, pois lhe foi deixado um legado.
Jesus, deixou seu legado as igrejas. E o que você tem feito????

DISCÍPULO: O que recebe disciplina ou instrução; que segue os conselhos, ou imita os exemplos, de outrem.
(Fonte: pequena enciclopédia bibliaca)

Formar discipulos é difícil, afinal hoje em dia, estão tudo e todos distorcidos e ninguém quer servir de exemplo a ninguém...

"¶ Sede meus imitadores, como também eu de Cristo." (I Coríntios 11:1)

QUERO DEIXAR AQUI UMA PERGUNTA....

Quem está disposto em expor sua própria vida, diminuir suas vontades, para fazer com que o reino de Deus aqui na terra cresça SAUDÁVEL E CURADA?????

Deus te Abençoe...
Dc. Rodrigo Gonçalves







Nenhum comentário:

Postar um comentário