domingo, 6 de novembro de 2011

CASA x IGREJA: século 21

“Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.” (Êxodo 20:8)
“Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR." (Salmos 122:1)
“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” (Salmos 133:1)


Queridos, posso falar muitas palavras, o que vai fazer mudar a sua vida são suas próprias atitudes!!!

Quero deixar claro que não sou contra as igrejas entrar nas mídias, afinal, todo instrumento usado para proclamar o reino de Deus aqui na terra é válido. Porém, tenho notado que muitos têm preferido ficar em casa ao invés de ir à casa de Deus porque, um dia se decepcionou com homens, quer ficar com sua família, ou tem um bom motivo para isto – é o que quero acreditar.

Eu vi nesta última sexta-feira (04/11) em um programa televisivo, uma pessoa ungida a pastora por uma determinada igreja falar: “ pastor é todo aquele que ajuda alguém em algum caminho. Me sinto pastora dos meus filhos, do meu marido...mas eu não exerço o pastorado na forma que é colocado em algumas igrejas”.  

DE QUE ME VALE EU FICAR ANOS E ANOS ME ESPECIALIZANDO EM UMA DETERMINADA PROFISSÃO, E AO PEGAR O DIPLOMA, FICAR EM CASA SEM EXERCÊ-LA? OU ENTÃO, EU MORAR DO LADO DA CASA DO MEU PAI E, RESOLVER FALAR SEMPRE VIA INTERNET COM ELE SEM VISITÁ-LO?

Você já parou pra pensar que a missão do diabo que é roubar, matar e destruir pode começar te afastando de tudo e todos, principalmente da IGREJA?


Vamos pensar juntos???
*Você tem horário de serviço (horário pra ir trabalhar)?
*Você tem um tempo pra passeio?
*Você tem um tempo pra estudo?
*Você tem um tempo pra família, amigos?

E por que pra Deus você não tem tempo ou então tá cansado???

A nossa cultura fez com que o nosso sábado passasse para o domingo, e ainda num período de 2 HORAS...VOCÊ AINDA NÃO TEM TEMPO???

Assim como no mundo que você enxerga, o mundo espiritual também tem um endereço.
Descubra qual é o teu, e não deixe de estar na igreja.

Deus te abençoe,
Dc. Rodrigo Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário