sábado, 4 de agosto de 2012

MEU FILHO É O CRISTO...


Olá blogueiro,

O segredo que eu irei revelar para vocês é de uma experiência baseada em uma composição de musica que Deus me deu. Esta musica foi uma das primeiras que eu escrevi, e a primeira a ser produzida e cantada em uma “cantata de pascoa”- uma mega produção com musicas, dança e teatro, realizado no ano de 2006 no teatro de Mauá.

Nesta letra, eu gostaria de transmitir o sentimento de Maria, a mãe de Jesus, quando ela viu seu filho morto na cruz. O refrão diz: SEI QUE TENHO A TI, NEM A SUA MORTE NA CRUZ FEZ QUE EU FICASSE SEM JESUS.
Toda composição traz uma satisfação para aquele que compôs, afinal é fruto dos seus lábios em um momento de experiência com Deus, ou de ensinamento Dele. Porém o segredo da profundidade daquilo que Deus me deu, me foi revelado algum tempo depois.

“E Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu JESUS, que se chama o Cristo.” 
 (Mateus 1:16)

Todos nós sabemos que a vinda de Jesus aqui na terra havia e ainda tem um propósito: PLANO DE SALVAÇÃO. O próprio Jesus sabia disto, assim como também Maria.
Eu não tenho filho, e assim como todos os homens tenho uma grande admiração em ver dentro do ventre de uma mulher ser gerado um bebê, este momento é um período muito íntimo em relação mãe e criança, afinal ela vê dentro de si todo o desenvolvimento do bebê.

MARIA RECONHECIA JESUS SENDO O CRISTO SIM, PORÉM NUNCA DEIXOU DE SER SEU FILHO!

>CRISTO: hebraico – Messias,   grego – Ungido.

JESUS NA CRUZ...

O reconhecimento de Jesus sendo o Cristo aqui nesta terra foi levado até a sua morte, mesmo muitos não acreditando – “Portanto, estando eles reunidos, disse-lhes Pilatos: Qual quereis que vos solte? Barrabás, ou Jesus, chamado Cristo?” (Mateus 27:17) – no momento da sua morte, muitos sofreram vendo aquele o qual consideravam ser o cristo e nada mais. Maria por sua vez sofreu muito mais, pois o CRISTO e seu FILHO ela viu morrer na cruz.

O SEGREDO...???

Maria nunca mais teve seu filho de volta, ELE MORREU...
Porém o CRISTO RESSUSCITOU, e com um corpo glorificado se apresentou...

 “E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.” (1 Coríntios 15:40)

DEUS É FIEL!!!!!
SEI QUE TENHO A TI, NEM A SUA MORTE NA CRUZ FEZ QUE EU FICASSE SEM JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário